#SPFW20A : Marketing e conteúdo digital do São Paulo Fashion Week

#SPFW20A : Marketing e conteúdo digital do São Paulo Fashion Week

A edição ‘Do princípio ao início’ marcou a comemoração oficial dos 20 anos do São Paulo Fashion Week [SPFW] e, em mais uma temporada, nossa Casa – em parceria com a Luminosidade – executou o planejamento estratégico de marketing e comunicação digital das redes sociais do evento!

Bienal por Paulo Borges

Antes do início do Inverno 2016, em contato direto com as marcas do calendário, mostramos uma prévia do que seria apresentado na estação e destacamos o retorno do SPFW ao Pavilhão da Bienal com imagens do CEO Paulo Borges.

Instagram SPFW por ÀMdC

Durante a semana, a cobertura completa de todos os desfiles, backstages, detalhes de parceiros e patrocinadores, presença de celebridades e outras surpresas – como o show da Karol Conka! – foi produzida com fotos e vídeos exclusivos, além de ferramentas como o Periscope do Twitter [transmissão ao vivo], gifs ou registros em câmera lenta.

Daiane Conterato por André Batista

Contamos ainda com a presença do fotógrafo André Batista para um projeto especial de fotos dos bastidores do SPFW, mostrando as emoções e momentos de descontração!

Paulo Borges #SPFW20A

Durante a edição produzimos conteúdo para o pós-evento. O objetivo é seguir contando a história de quem faz a moda brasileira e as expectativas dessas personalidades para a próxima década da moda no Brasil.

ETECs - ÀMdC no SPFW

Para fechar, tivemos a oportunidade de conversar com alguns alunos das ETECs e contar um pouco sobre o trabalho que já desenvolvemos com as semanas de moda!

Confira o resultado nos canais do SPFW e ÀMdC e nas hashtags oficiais do evento #SPFW20A & #SPFW:

instagram.com/spfw
facebook.com/spfw
twitter.com/spfw

instagram.com/amdcstyle
facebook.com/amodadacasa

Quer saber mais sobre marketing digital e planejamento de comunicação para marcas de moda? 
Fale com a gente: contato@amdc.com.br