
Assim como fizemos para o Shopping Iguatemi, durante o SPFWN43 criamos uma entrega especial em branded content para a Mercedes-Benz, também patrocinadora do evento.
A marca de automóveis alemã, teve a ativação de dar caronas a estilistas e convidados especiais das marcas. Nós criamos a ideia de uma conversa entre estes estilistas e convidados, por meio de vídeos a serem públicados nos canais do São Paulo Fashion Week, antes e depois dos desfiles das marcas .
Ação ‘de carona com a Mercedes para o SPFW’
No primeiro vídeo, capturamos imagens dos estilistas no backstage, no momento de preparação dos desfiles, falando com o convidado que estava para chegar. No segundo vídeo, o convidado, chegando de carona com a Mercedes, respondia ao estilista, enquanto chegava à Bienal, para assistir o desfile da marca.
Logo após esse momento, o vídeo era editado e postado nas redes sociais do SPFW, seguido da cobertura do desfile – backstage e passarela! A agilidade na produção, a expertise de trabalho em evento e no SPFW nos possibilitou fazer esta ação em tempo record e com um resultado que agradou a todos – e a nós!
Confira o bate-papo divertido que rolou entre Patricia Bonaldi e o estilista Luiz Cláudio, da Apartamento 03!
Acesse nosso canal no Vímeo e assista os outros vídeos desta ação especial para a Mercedes.