
A marca de roupas da @badgalriri, a @fenty, que faz parte do grupo @lvmh – donos da @dior e @givenchyofficial – já chega rompendo padrões! A grife é emblemática para a indústria de luxo e também para a holding, já que a artista é a primeira mulher a criar uma marca original para o grupo e também a primeira negra entre os líderes das marcas do conglomerado! ✊🏾 ⠀
Em uma entrevista ao @nytimes, quando questionada como pretende abrir portas para outras mulheres negras, Rihanna respondeu que quer estabelecer a Fenty como um hub criativo. Por isso, está sempre pesquisando novos talentos que estão se formando e dando novas oportunidades para esses estudantes.
Falando de inclusão, vale lembrar que a linha de beleza é conhecida por seus mais de 40 tons de base! E em dados fornecidos pela Slice Intelligence, negros, latinos e asiáticos representam a maior parte dos consumidores da @fentybeauty. Além disso, na linha de lingerie, suas modelagens e campanhas também são voltadas para diversidade.
Com mais de 40 tons de base sua linha de beleza é sucesso. Sua linha de lingeries sempre traz diversidade.