BLOG

  • Ação 'de carona para o São Paulo Fashion Week' com a Mercedes Benz

    SPFW N 43 :: Ação especial Mercedes Benz

    By on 21 de agosto de 2017

    Assim como fizemos para o Shopping Iguatemi, durante o SPFWN43 criamos uma entrega especial em branded content para a Mercedes-Benz, também patrocinadora do evento.

    A marca de automóveis alemã, teve a ativação de dar caronas a estilistas e convidados especiais das marcas. Nós criamos a ideia de uma conversa entre estes estilistas e convidados, por meio de vídeos a serem públicados nos canais do São Paulo Fashion Week, antes e depois dos desfiles das marcas .

    Cobertura da Ação entre Mercedes e SPFW

    Ação ‘de carona com a Mercedes para o SPFW’ 

    No primeiro vídeo, capturamos imagens dos estilistas no backstage, no momento de preparação dos desfiles, falando com o convidado que estava para chegar. No segundo vídeo, o convidado, chegando de carona com a Mercedes, respondia ao estilista, enquanto chegava à Bienal, para assistir o desfile da marca. 

    Logo após esse momento, o vídeo era editado e postado nas redes sociais do SPFW, seguido da cobertura do desfile – backstage e passarela! A agilidade na produção, a expertise de trabalho em evento e no SPFW nos possibilitou fazer esta ação em tempo record e com um resultado que agradou a todos – e a nós! 

    Confira o bate-papo divertido que rolou entre Patricia Bonaldi e o estilista Luiz Cláudio, da Apartamento 03!

     

    Acesse nosso canal no Vímeo e assista os outros vídeos desta ação especial para a Mercedes.

    Leia mais
  • Ação do São Paulo Fashion Week com Shopping Iguatemi

    SPFW N43 :: Ação especial Shopping Iguatemi

    By on 18 de agosto de 2017

    Durante o São Paulo Fashion Week, pensamos também ações especiais para patrocinadores e o Shopping Iguatemi São Paulo foi um deles. Com o objetivo de comunicar o SEE NOW BUY NOW [veja agora, compre agora], foi criada e produzida uma ação com as marcas do calendário que tem loja no shopping.

    Vitorino Campos para Animale

    Vitorino Campos para Animale no SPFWN43

    Criamos uma série de vídeos que contava a expectativa dos estilistas para o desfile e a venda das peças de forma quase imediata nas lojas do Shopping Iguatemi São Paulo. Estivemos no backstage das marcas registrando a preparação para o desfile – peças nas araras, modelos e maquiadores durante a beleza – e conversamos um pouco com os estilistas sobre suas coleções, principalmente, sobre quando as peças chegariam às lojas do Iguatemi! Dentre elas estavam as marcas A. Niemeyer, Animale, Ellus, Lolitta, Osklen, Reserva e Memo!

    Pensando em contar a história em tempo real, as imagens eram captadas no backstage e imediatamente passavam pela edição, para se tornar um vídeo que entraria nas redes sociais do SPFW – São Paulo Fashion Week logo depois do desfile! Confira o resultado:

    Acesse o Vímeo e confira todos os vídeos dessa ação no SPFW!

    Leia mais
  • ÀMdC no SPFW - São Paulo Fashion Week

    ÀMdC :: Agência Digital São Paulo Fashion Week

    By on 11 de agosto de 2017

    Estamos há poucos dias do próximos São Paulo Fashion Week e chegou a hora de relembrar como foi nosso trabalho como Agência Digital oficial do SPFWN43! O planejamento estratégico, também no Digital, começa alguns meses antes do evento com o desenvolvimento do tema, da atmosfera e de marketing.

    A edição passada [o #SPFWN43], foi bem especial já que trouxe muitas novidades!  O #SEENOWBUYNOW (veja agora, compre agora) deu o tom dessa temporada. A partir do ajuste de datas do calendário do São Paulo Fashion Week, as marcas passaram a vender suas peças após o desfile. Além disso, novas marcas no calendário, novos parceiros e exposições e, claro, o lançamento do Projeto Estufa. Apresentado pelo SPFW e a C&A em parceria com o Sebrae, InMod e a Natura, o projeto contou com palestras e mesas redondas de temas diversos ligados à inovação, criatividade, tecnologia.

    Já no pré-evento, começamos contar essa história através da contagem regressiva, do anúncio do calendário e das marcas e a divulgação da websérie do Projeto Estufa. E dos dias 13-17/05 trabalhamos à todo vapor na cobertura completa e em tempo R E A L de tudo que aconteceu na quinta maior semana de moda do mundo! Na prática, somos nós que, através dos canais e redes sociais oficiais do evento, contamos tudo para o público.

    Nos canais do evento no Twitter, Instagram, Facebook, Snapchat e agora o YouTube – novidade no Digital da temporada! -, trazemos o público pra dentro do evento com a criação de muito conteúdo de desfiles, backstages e dos corredores da bienal – sim, estamos de olho em T U D O! Fotos, vídeos, boomerangs, conteúdo no Stories, Live Twitting e transmissões no Periscope e no Ao Vivo do Instagram garantiram que ninguém perdesse nenhum momento do evento. Cada canal conta a história segundo o seu perfil e de forma complementar com o todo: foram mais de mil postagens, durante o evento!

    Digital ÀMdC no SPFW - São Paulo Fashion Week

    Digital ÀMdC no SPFW – São Paulo Fashion Week

    E desde que o evento acabou, entramos no ritmo de entre eventos, quando continuamos contando a história da edição, em um conteúdo especial de retrospectiva do #SPFWN43. São séries de agradecimentos, de desfiles, beauty, vídeos e entrevistas feitas durante o evento e a divulgação de tudo que aconteceu no Projeto Estufa! A partir de agora, já começamos a revelar, aos poucos, o que podemos esperar da próxima edição. Fique ligado!

    Equipe ÀMdC

    Equipe ÀMdC

    O desafio é cada vez maior na busca de fazer melhor à cada edição e a gratidão por fazer parte desse evento só aumenta, por isso agradecemos nossa equipe maravilhosa: Bia Vianna, Joy Mendes, Tamara Salazar, Bia Cazerta, Livia Boin, Isadora Alvarenga, Jéssyca Miranda, Cibele Nogueira, André Ligeiro e Manoela Chiabai! Além dos nosso queridos da Fotosite e Protótipo Filmes.

    Para acompanhar tudo nas redes sociais, sigam os canais do SPFW e da ÀMdC:
    Twitter SPFW
    Instagram SPFW
    Facebook SPFW
    Youtube SPFW

    Twitter ÀMdC
    Instagram ÀMdC
    Facebook ÀMdC

    Até a próxima! <3

    Leia mais
  • Press Day da agência MktMix

    Agência MKT Mix + ÀMdC consultoria :: parceria

    By on 4 de agosto de 2017

    Durante 04 meses deste ano, tivemos uma parceria bacana com a MKTMix! Tudo começou com um desejo de a MKT Mix se tornar agência Digital e nosso de estar junto neste processo.

    O primeiro job foi institucional: o #MKTMIX20anos. Fomos parte do pensamento deste momento comemorativo e instrospectivo da MKT Mix, um momento de reconstrução. Aos poucos a continuação da história da marca começou a ser contada no Digital, o start foi no Press Day!

    Equipe ÀMdC + MktMix no SPFW - São Paulo Fashion Week

    Equipe ÀMdC + MktMix no SPFW – São Paulo Fashion Week

    Trabalho iniciado, a equipe ÀMdC atuou juntamente com o time de digital da MKT na reconstrução das redes sociais da assessoria. Nesta parte do projeto, vale destacar a cobertura do SPFW feita nas redes sociais da MKT – em paralelo à nossa cobertura no próprio SPFW, que já não é novidade!

    Trouxemos um novo pensamento de persona e branding para ajustes de linguagem, estética e até mesmo de público-alvo. Foi formada uma equipe luxuosa para atender a demanda do evento, e, mais uma vez, o conteúdo da MKT Mix durante o SPFW surpreendeu a todos. Parte da equipe contou com os nossos fornecedores e parceiros do coração Hype 011  e Guido Argel.

    produção de branded content para Amend

    ÀMdC + Amend Cosméticos

     

    produção de branded content para Colombo Camisaria

    ÀMdC + Camisaria Colombo

    Além da própria assessoria, atuamos também em atendimento à cartela de clientes. Foi o início do estabelecer uma rotina e pensamento Digital, necessários nesta transição e implementação de novos serviços.

    Fomos parte do time que atende as contas da Amend Cosméticos e Camisaria Colombo  desenvolvendo o planejamento digital das redes sociais das marcas, produzindo seus conteúdos e trabalhando em formato de consultoria para todas as pontas e entregas de Digital.

     

    Quer saber mais sobre os nossos serviços e com podemos trazer o  marketing, planejamento, comunicação, branding e Digital para dentro da sua empresa? Entre em contato: contato@amdc.com.br

    Leia mais
  • Euro Acessórios para SPFW Trans N42

    By on 30 de novembro de 2016

    Mais uma ação especial que produzimos como agência digital do São Paulo Fashion Week foi para a Euro Relógios! A marca já realizou, em outras edições do evento, este patrocínio comercial exclusivo.

    Para o #SPFWtransN42, além da participação nos anúncios de calendários diários da semana de moda [#EUROinforma], do totem informativo com horários de desfiles na tenda do Parque Ibirapuera e da presença de recepcionistas para receber os convidados nas salas, também tivemos a proposta do #minutoEURO: LIVEs transmitidos pela fanpage que revelaram os bastidores e a cenografia do #SPFW!

    O primeiro LIVE foi resultado de uma votação dos seguidores do SPFW no Facebook, para saber deles o que eles mais queriam ver do evento. O segundo foi um LIVE especial, mostrando toda ativação da EURO no evento.

    Assista aos vídeos:

    E como encerramento, o último post durante a semana, em todos os canais do SPFW, foi com uma dica de onde a próxima edição acontecerá!

    euro

    Quer saber mais sobre marketing digital e planejamento de comunicação? Fale com a gente: contato@amdc.com.br

    Leia mais
  • SPFW :: Exposição digital Party Time

    By on 28 de novembro de 2016

    No último São Paulo Fashion Week, assinamos a concepção e a realização de mais um projeto especial! Depois da exposição digital ‘Mãos que valem ouro‘ da edição passada, lançamos para o #SPFWtransN42 a exposição ‘Party Time‘!

    sem-titulo

    O momento de transição do #SPFW marca um momento de boas expectativas do que está por vir em 2017, com a mudança do calendário oficial da semana de moda e a adoção do sistema See Now Buy Now. Todas as marcas, profissionais e personalidades do universo do evento entraram no clima de celebração!

    Para traduzir esta visão, convidamos o querido fotógrafo André Ligeiro, que transmitiu seu olhar aguçado e estética singular nos registros. Também contamos com a equipe animada do Deu Zebraa para a produção de um vídeo com momentos exclusivos:

    Acompanhe, até o final desta semana, o resultado da exposição digital nos canais do SPFW!

    www.instagram.com/spfw
    Snapchat: SPFWsnap
    www.facebook.com/spfw
    www.twitter.com/SPFW

     Quer planejar um projeto especial para a sua marca no digital? Fale com a gente: contato@amdc.com.br
    Leia mais