== ! BLOG HACKEADO PELO AMOR ! ==

== ! BLOG HACKEADO PELO AMOR ! ==

Atenção clientes e leitores de À Moda da Casa: este site acaba de ser hackeado pelo amor.

tresanos_hacker

É, isso mesmo… o amor invadiu o sistema, o servidor, o blog e tudo mais. É que hoje, dia 9 de dezembro, a Bia Vianna comemora 3 anos de namoro com esse escriba que acha que pode brincar de hacker… e nem liga se isso pode lhe render um esporro daqueles.

Era finzinho de 2006 quando eu decidi colocar um fim na novelinha de idas, vindas, vontades, indiferenças, fingimentos [de que não gostavam] e derretimentos… era dezembro daquele ano quando resolvi tomar vergonha na cara e pedir essa jovem consultora de moda em namoro. O Menino lá de Vitória queria namorar essa Menina do Rio, do “calor que provoca arrepio” e muito mais… mas ele tinha medo dessa coisa de distância. Ela era mais corajosa. Por isso demorou tanto a acontecer.

Mas depois que ele decidiu fazer acontecer, as coisas foram caminhando de uma forma “sobrenatural” [palavrinha que é a cara dela, assim como “…do universo e da galáxia!”, ‘Mega-Insira Um Adjetivo Aqui“, “…e o que maish?”]. Deus é um pai tão bonzinho conosco que em poucos meses, o Menino de Vitória tinha passado numa seleção bem difícil do plim-plim e estava de malas prontas rumo à Cidade Maravilhosa, rumo aos braços daquele amor. Ou melhor, DESTE amor… sim, o amor que agora invade, na maior cara de pau, esse blog em bites e bytes.

De lá para cá, já se vão alguns anos, paixão extravagante, brigas dilacerantes, ajustes eternizante.
[Baby, perdoa minhas estupidezes masculinas. Uma hora eu aprendo… prometo!]

E é isso… não vou tomar muito do seu tempo precioso nesse corre-corre de fim de ano, caro cliente, caro leitor. Eu só precisava registrar pra todo o mundo, “do universo, da galáxia!” o quanto eu amo essa mulher.

Ah, e já que estamos num blog de moda, aproveito pra te informar da última: “a tendência-macro estudada pelos bureaus de tendência e estilo e prevista para as coleções de 2010” é o AMOR! Anota aí 😉

Te amo!