A Vacina chegou!

A Vacina chegou!

Ontem vivemos um dia histórico e muito aguardado!

O governo de São Paulo já havia planejado uma ação seguinte à aprovação do uso emergencial da vacina. Independente de posicionamento político pró ou contra a atual gestão, foi uma comoção.

Dentro da perspectiva do trabalho desenvolvido aqui, de pensar por viés de representatividade e emoções a relação marca x seu público; é muito relevante que a primeira pessoa vacinada seja Mônica Calazans, que é enfermeira, esteve na linha de frente ao combate ao Coronavírus, do grupo de risco e também mulher, negra e periférica. Assim como, a segunda pessoa a ser vacinada, Vanusa Kaimbé, técnica de enfermagem, assistente social, mulher e indígena.

Que importante em um momento histórico para o Brasil ter representantes de questões tantas vezes inviabilizadas no lugar de maior destaque deste dia!

Celebraremos sempre a representatividade e diversidade nas decisões, que é um reflexo do tempo em que vivemos e precisa levar às empresas a pensar nas relações humanas – e em relações saudáveis entre marca e o ser humano a ser impactado.

Sempre importante lembrar que a ciência atravessa etnias, gêneros, credos e classes sociais.

E se você se encaixa nos grupos de trabalhadores da saúde e indígenas, o cadastro está liberado. Se inscreva!

 

imagem do @designativista
arte: @annepires

#representatividade #etnicoracial #covid_19 #diversidade